Major Business Solutions

SOLUÇÕES

ENTERPRISE SERVICE
MANAGEMENT COM AI

O Enterprise Service Management (ESM) é um conceito adotado pelo mercado que permite a implantação de uma central de serviços única para empresa, contendo serviços tanto das áreas de negócio quanto os de TI adequados à necessidade do seu negócio. Esta solução de ESM, extremamente moderna e flexível, pode ser implantada nas diversas áreas de negócio como, por exemplo, RH, SAC, Manutenção e TI, entre outras, permitindo ainda a integração com todos os sistemas de sua empresa de forma rápida e simples.

Através de uma central robusta de serviços que permite implementar soluções de gerenciamento de serviços de negócios e de TI (ITSM) de forma ampla e completa, é possível atender todas as suas necessidades de forma rápida e simples, atuando em sinergia com as áreas de negócio ou TI.

Implementamos soluções de Enterprise Service Management utilizando uma plataforma que possui inteligência artificial integrada. Ela auxilia na implantação de portais de serviços e conhecimentos, automatização dos fluxos de serviços e criação de catálogos para clientes internos e externos, colaborando assim para que os nossos clientes se destaquem no mercado, melhorem seus fluxos de trabalho, mensurem e identifiquem gargalos e reduzam seus custos.

SOLUÇÕES DE ANALYTICS MAJOR

OMNICHANNEL

Altere a forma como o serviço é utilizado e entregue, indo além dos tradicionais canais de serviço através do suporte de um agente virtual com Artificial Intelligence.

ARTIFICIAL INTELLIGENCE

A interface em IA entende a intenção do usuário, garantindo que as solicitações sejam direcionadas, iniciadas, orientadas, minimizando as exceções encontradas nos processos, seja de ITIL ou Negócio.

ELIMINAÇÃO DO PAPEL

Gerenciamento moderno de solicitação, processos, ocorrências e chamados de forma simples e rápida, além de atendimento de ocorrências por meio dos diversos canais disponíveis.

Parceiro: