Major Business Solutions

SOLUÇÕES

INTELLIGENT SERVICE
MANAGEMENT COM AI

Com um pensamento de design centrado no ser humano, na melhoria da eficiência do negócio, no atendimento ao cliente e na aplicação do nosso conhecimento de desenvolvimento de processos, implementamos soluções de Intelligent Service Management em nosso portfólio de produtos. Otimizamos os fluxos de trabalho de ITIL, de áreas de negócio e melhoria de atendimento a clientes, como por exemplo no atendimento ao cliente através de múltiplos canais integrados, agente virtual de atendimento com AI, acompanhamento de ações logísticas, entre outros.

Nossa solução engloba a automação de ITSM (Information Technology Service Management) e Agente de Suporte Virtual com Artificial Intelligence em uma única plataforma com auxílio de um agente de AI totalmente integrada, no modelo software as a service, onde toda gestão, administração e disponibilidade de infraestrutura da solução é por nossa conta.

SOLUÇÕES DE ANALYTICS MAJOR

OMNICHANNEL

Altere a forma como o serviço é utilizado e entregue, indo além dos tradicionais canais de serviço através do suporte de um agente virtual com Artificial Intelligence.

ARTIFICIAL INTELLIGENCE

A interface em IA entende a intenção do usuário, garantindo que as solicitações sejam direcionadas, iniciadas, orientadas, minimizando as exceções encontradas nos processos, seja de ITIL ou Negócio.

ELIMINAÇÃO DO PAPEL

Gerenciamento moderno de solicitação, processos, ocorrências e chamados de forma simples e rápida, além de atendimento de ocorrências por meio dos diversos canais disponíveis.

Parceiro: