Com um pensamento de design centrado no ser humano, na melhoria da eficiência do negócio, no atendimento ao cliente e na aplicação do nosso conhecimento de desenvolvimento de processos, implementamos soluções de Intelligent Service Management em nosso portfólio de produtos. Otimizamos os fluxos de trabalho de ITIL, de áreas de negócio e melhoria de atendimento a clientes, como por exemplo no atendimento ao cliente através de múltiplos canais integrados, agente virtual de atendimento com AI, acompanhamento de ações logísticas, entre outros.
Nossa solução engloba a automação de ITSM (Information Technology Service Management) e Agente de Suporte Virtual com Artificial Intelligence em uma única plataforma com auxílio de um agente de AI totalmente integrada, no modelo software as a service, onde toda gestão, administração e disponibilidade de infraestrutura da solução é por nossa conta.
Altere a forma como o serviço é utilizado e entregue, indo além dos tradicionais canais de serviço através do suporte de um agente virtual com Artificial Intelligence.
A interface em IA entende a intenção do usuário, garantindo que as solicitações sejam direcionadas, iniciadas, orientadas, minimizando as exceções encontradas nos processos, seja de ITIL ou Negócio.
Gerenciamento moderno de solicitação, processos, ocorrências e chamados de forma simples e rápida, além de atendimento de ocorrências por meio dos diversos canais disponíveis.