ISM
ISM como fator decisivo na retenção de clientes

Controlar a área de TI de uma empresa não é tarefa fácil. Seja através de mão de obra própria ou por meio da terceirização do serviço, os problemas e os desafios de administração são os mesmos. Os clientes utilizam os serviços todos os dias e só lembram o quanto eles são vitais quando ocorre alguma paralização.

Hoje, diversas ferramentas foram incorporadas para atender a qualquer área de uma empresa responsável pelo fornecimento de algum tipo de serviço, como Recursos Humanos, Financeiro ou Facilites.

E é nesse contexto que a ferramenta Intelligent Service Management (ISM) da Serviceaide ganha importância ao simplificar, agilizar e facilitar o dia a dia de toda uma organização, permitindo que ela:

– Execute um fluxo de atendimento personalizado por serviço, garantindo rapidez na solução dos problemas

– Realize aprovações de serviços em qualquer lugar e a qualquer momento através de um smartphone com o aplicativo Serviceaide instalado

– Construa processos automatizados capazes de reduzir custos ou gastos extras com pessoal

– Cadastre um tempo de atendimento para cada serviço e mantenha atualizado todo o andamento do processo até a sua conclusão

– Ganhe tempo e padrão de atendimento, cadastrando todas as soluções de atendimento na base de conhecimento

– Disponibilize imediatamente os KPI’s desejados, atingindo as metas gerenciais para alavancar o sucesso da organização

Em um mercado cada vez mais competitivo, clientes satisfeitos com qualidade dos serviços prestados são a porta de acesso para novos negócios.

Kleber Bueno, consultor sênior da MAJOR Business Solutions

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