Controlar a área de TI de uma empresa não é tarefa fácil. Seja através de mão de obra própria ou por meio da terceirização do serviço, os problemas e os desafios de administração são os mesmos. Os clientes utilizam os serviços todos os dias e só lembram o quanto eles são vitais quando ocorre alguma paralização.
Hoje, diversas ferramentas foram incorporadas para atender a qualquer área de uma empresa responsável pelo fornecimento de algum tipo de serviço, como Recursos Humanos, Financeiro ou Facilites.
E é nesse contexto que a ferramenta Intelligent Service Management (ISM) da Serviceaide ganha importância ao simplificar, agilizar e facilitar o dia a dia de toda uma organização, permitindo que ela:
– Execute um fluxo de atendimento personalizado por serviço, garantindo rapidez na solução dos problemas
– Realize aprovações de serviços em qualquer lugar e a qualquer momento através de um smartphone com o aplicativo Serviceaide instalado
– Construa processos automatizados capazes de reduzir custos ou gastos extras com pessoal
– Cadastre um tempo de atendimento para cada serviço e mantenha atualizado todo o andamento do processo até a sua conclusão
– Ganhe tempo e padrão de atendimento, cadastrando todas as soluções de atendimento na base de conhecimento
– Disponibilize imediatamente os KPI’s desejados, atingindo as metas gerenciais para alavancar o sucesso da organização
Em um mercado cada vez mais competitivo, clientes satisfeitos com qualidade dos serviços prestados são a porta de acesso para novos negócios.
Kleber Bueno, consultor sênior da MAJOR Business Solutions
